bg.jpg

Suporte Técnico

1.png
suporte.jpg

As empresas que se preocupam verdadeiramente com a satisfação dos seus clientes não medem esforços para oferecer um ótimo atendimento. E isso inclui o pós-venda quando o suporte técnico se torna necessário.

Depois de contratar um serviço, o cliente pode ter dúvidas sobre como utilizá-lo ou até se deparar com um problema técnico. Quando isso acontece, a ajuda deve vir da nossa equipe de suporte. Sobretudo no caso dos produtos mais complexos, como os usados pelos serviços de telecom, pois a solução de um problema costuma demandar conhecimentos muito específicos.

Dessa forma, contratar o serviço de uma empresa que possui especialistas no assunto, prontos para te ajudar, é a melhor opção. Assim, conseguimos tirar o máximo de proveito do que foi contratado.

Dentro desse serviço, o que oferecemos?

  • Suporte Técnico nível, 1, 2 e 3;

  • Instalação de softwares e atualizações;

  • Recuperação de problemas causados por intempéries;

  • Segurança de rede;

  • Suporte remoto ou telefônico para usuários;

  • Acesso remoto;

  • Visitas no local do chamado (Visita Rápida)

suporte.png
map.png
logo-light-s.png

Se precisar falar urgente conosco, utilize o nosso WhatsApp que retornaremos o mais rápido possível.

Informações para Contato

ENDEREÇO:
Rua Mal. Deodoro, 172 - Centro
Joinville - Santa Catarina - Brasil 

CEP: 89201-203

EMAIL:
atendimento@syetel.com.br